sexta-feira, 21 de junho de 2013




Bem minhas leitoras hoje vim aqui dedicar um pouquinho do meu querido tempo pra protestar isso que ando vendo em todo site essas duas imagens ridículas.




 Bem com já foi dito milhões de fazer que no Hospital não faz copa do mundo, e estádio não salva vidas. Bem minhas leitoras na verdade Eles precisam é do futebol para se manterem! Não estudaram, ignorantes por natureza, acham que o povo precisa ser igual!!! Que vão vocês, seleção e Copa do Mundo pagar os impostos exorbitantes, passagem abusiva que nos brasileiros pagamos.  Realmente... Eu creio que pra eles o futebol e muito importante...ficaram milionários com isso!!!!…tá mais do que na hora de mudar isso…e se nos brasileiros deixarem de bancarem boa parte disso...hein? ...e se ninguém fosse comprar os ingressos? ...e se ninguém mais consumissem nada dos seus patrocinadores hein???
Eles precisam saber que o Brasil, não é o país do futebol, é o país dos Brasileiros. Nosso dia é de trabalho, sem patrocinadores. Apesar que Vaso ruim não quebra. Esses idiotas estão ricos as nossas custas. Então que aprendamos ...eles falam isso porque não estão nem ai com o brasil e sim com o contrato milionário que ESPN ofereceu pra esses dois idiotas serem comentaristas. Ai ele falam o que quer porque eles não precisa usar os hospitais públicos. Nunca honrou a camisa que vestia quando jogava na seleção. Só se importa é com quanto vai entrar no seu bolso.
Bem enquanto isso os brasileiros lutam por igualdade, e no meio da manifestação O ator Daniel de Oliveira aderiu à mobilização nacional e saiu em passeata pelo Centro de Belo Horizonte, sua terra natal. Acompanhado por um amigo, ele seguiu os manifestantes em protesto a favor de mudanças políticas no país.



Para Daniel, passou da hora do povo se unir e cobrar seus direitos. Ele defende a importância de se aproveitar o momento e sair às ruas. Confira o depoimento do ator.
Bom dia minhas leitoras.
Vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário