domingo, 16 de junho de 2013




Boa tarde meus amores.



Bem como uma amiga me procurou e me pediu pra falar de casamento, vestidos, maquiagem, sapatos, lembrancinha de casamento, Convites de casamento, Transporte, tudo sobre casamento, bem pensei e resolvi montar uma pasta só de casamentos. Então vamos lá hoje eu resolvi falar de vestidos em geral. Vamos deixar de muito blábláblá. E vamos lá.

Vestidos de noiva com saia em camadas

 A saia em camadas dá um efeito super romântico ao vestido de noiva. Veja alguns modelos e inspire-se!













O vestido de noiva com saia em camadas, bem rodada, é perfeito para as adeptas do estilo princesa. Para equilibrar a silhueta, o corpete ou corselet costuma ser bem justo, moldando o corpo da noiva. Veja os modelos de vestidos de noiva com saia em camadas e apaixone-se!


20 modelos lindos de vestido de noiva com cauda
























 Para as românticas de plantão, separei pra vocês esse 20 modelos de vestido de noiva com cauda. Apaixone-se!

Os vestidos de noiva com cauda continuam sendo os queridinhos entre as mais românticas. Além de lindos, eles dão um charme todo especial à passagem da noiva na igreja. Quanto maior a cauda, maior o efeito princesa. 20 modelos de vestidos de noiva com cauda. Apaixone-se!
Um mais lindos que o outro!


Onde Encontrar:

La Novia - São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Rosa Clará - São Paulo
Idea Sposa - Belo Horizonte
La Fiancée Noivas - Brasília
Passarela das Noivas - São Paulo

Vestidos de noiva para gordinhas

Alguns cortes, decotes e estilos são propícias para as noivas que estão com uns quilinhos a mais. Quer saber quais são? Veja dez modelos de vestidos de noiva para gordinhas.













Noivas que estão com uns quilinhos acima do peso podem sofrer para encontrar um modelo de vestido de noiva bacana, que se ajuste ao corpo sem marcar as gordurinhas e com o qual ela se sinta bem. Mas o importante é saber que alguns cortes, decotes e estilos são propícias para as noivas gordinhas: alongam a silhueta, afinam a cintura, disfarçam os pneuzinhos e deixam colo e braços à mostra de maneira discreta. Fui atrás dos melhores modelos de vestidos de noiva para gordinhas: veja nossas fotos e tire ideias!

Dicas para as noivas gordinhas

1Ao escolher seu vestido de noiva, prefira aqueles com corte em formato de A, ou seja, são justos no peito e, a partir da cintura, se abrem levemente. Cuidado: fuja dos vestidos de noiva com muito volume na saia.
2Vestidos de noiva com manguinha são perfeitos para noivas gordinhas, principalmente se você não se sente à vontade com os braços à mostra. Outra opção é o bolero, que está na moda.
3Vestidos de noiva com decote em V também são ideias para as noivas gordinhas. Não exagere no decote e prefira alças largas.
4Se você é apaixonada por um tomara que caia, não precisa abrir mão dele. Uma opção é colocar uma espécie de estola de tule transparente em cima de seu vestido de noiva, com um belo broche de lado. O truque esconde os braços e um pouco do colo, mas a transparência valoriza a beleza do tomara que caia.



Tenha um ótimo domingo a todas e deixem suas dúvidas e o que gostariam de ver no blog beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário