segunda-feira, 17 de junho de 2013




Boa tarde meus amores
Falar de vestidos de noiva e um assunto muito amplo. Então decidir fazer uma enquete pra vocês escolherem. Ai o que for mais votado eu vou falar, beijos. Hoje vou falar um pouco sobre alianças.
Obs.: Votem na enquete no lado direito da tela do pc.

Alianças de casamento: descubra seu modelo preferido

Conheça os diferentes modelos de alianças de casamento que existem: ouro nobre, platina, meia-cana, modelo tradicional... Já escolheu a sua?


Os noivos passam em média um ano organizando a festa de casamento – que, para nossa saudade, dura apenas algumas boas e inesquecíveis horas. Mas já parou para pensar que as alianças de casamento vão durar a vida toda? É um dos símbolos do casamento mais bonitos para os noivos. Então dedique uma boa parte de seu tempo para escolher o modelo perfeito. Veja aqui os diferentes modelos de alianças de casamento que existem.


·    Alianças Tradicionais



Aquelas básicas, em ouro amarelo e sem nenhum detalhe. As alianças de casamento tradicionais também podem variar em relação ao tamanho e formato. Há as alianças boleadas, que são mais arredondadas e gordinhas, e também o modelo meia-cana, que se parece com um semicírculo. É o formato mais tradicional e é apelidado de meia-cana por parecer um galho de cana-de-açúcar cortado ao meio.


·    Alianças anatômicas


Qualquer modelo de aliança pode ser anatômica, seja ela polida, escovada, cravejada, meia-cana, arredondada... O que define uma aliança de casamento anatômica é a forma como ela é feita para proporcionar mais conforto e encaixe perfeito no dedo. Uma boa pedida principalmente para os homens, que não estão acostumados a usar acessórios como as mulheres.

·    Alianças de chapa reta



São os modelos quadrados, que podem ser tradicionais, de ouro amarelo, ou com detalhes (metal escovado, com brilhantes, etc). As alianças quadradas costumam ser um pouco maiores que as tradicionais. Escolher um modelo anatômico é a opção mais confortável
·    Alianças de platina




As alianças de platina estão na moda novamente, e cada vez mais noivos estão optando por esse metal precioso denso e durável. Apesar de ser mais cara que o ouro, a platina pesa 60% mais que ele, o que a torna mais difícil de dobrar ou quebrar e mais resistente a danos. Geralmente, a platina também retém seu brilho por mais tempo que o ouro.

·    Alianças de ouro nobre



Desenvolvido pela joalheria H. Stern, a aliança de ouro nobre tem um tom entre o ouro branco e o ouro amarelo. É uma opção discreta e flexível para a noiva, pois cai muito bem tanto com acessórios dourados como os prateados.

Bem por hoje e só meus amores amanhã volto com mais.



Beijos até amanhã.







Nenhum comentário:

Postar um comentário