sexta-feira, 26 de julho de 2013


Oi meus amores!!!

Bem meus amores estou voltando com calma. Como já tinha dito aconteceu um monte de coisas na minha vida. E vou retornando a minha vida aos poucos. Mais vamos deixar de conversa e falar de um email, que recebi ontem, pedindo pra min falar de bronzeadores. Ai vamos nós.
 

A dica de hoje é sobre pó bronzeador, sei que muitas adoram uma corzinha bronzeada e não abrem mão desse produto, existem várias marcas no mercado e vou mostrar algumas que gosto!!!

 Vou começar pelo mais famoso entre os maquiadores, foi eleito pela Revista Estilo há uns meses como o melhor pó bronzeador… Terracota Bronzing Powder da Guerlain cor 02, realmente ele é um sucesso, adoro os produtos da Guerlain, são fantásticos, esse tem uma cor linda e fica super bem nas morenas.



 

Esse é da mesma marca, Terracota Guerlain Palette, mas um pouco mais claro que o outro, fica melhor nas branquinhas, na verdade esse faz parte de uma palette que ganhei, vem o pó e 4 cores de sombras embaixo do estojo… tem sido o meu favorito :) .


 

Bronzing Powder da MAC, cor Refined Golden… muito lindo esse também, essa cor só não combina com as muito branquinhas.


 

Bronzing Powder VS da Victoria’s Secret, cor Glitterati, esse é lindooooo, além de bronzeador tem um brilho que deixa a pele iluminada,  :) .


 

Pó Bronzeador Mosaico da Avon, dos vendidos aqui esse é um dos melhores na minha opinião, tem uma cor linda e uma ótima fixação, pelo menos na minha pele.

 

Bronze Esplendor Summer Glam da Eudora, já está bem usadinho, adoro ele, sempre misturo os dois tons para obter uma cor legal.

 

Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador da Vult, esse é bem baratinho, tem uma cor muito bonita só a fixação que deixa um pouco a desejar, é preciso dar alguns retoques ao longo do dia :) .

 

Esses foram os que eu aprovei… para quem tem dúvidas vou esclarecer algumas:

 

1) O pó bronzeador deve ser usado sempre com cuidado, principalmente pelas branquinhas, é muito feio uma pele branca com marcas “laranja” de pó bronzeador. Vocês podem usar, mas com cautela :)
 2) É um produto que combina super bem com as morenas, só tenham cuidado para não exagerar e ficar com o rosto muito bronzeado e o restante do corpo amarelado, rsrs.
 3) Eu particularmente gosto de usar de duas maneiras, isso não é regra tá? Mas acho que é o que mais combina, vejam as ilustrações onde fiz as marcações:



 

Você pode usar para destacar as maçãs do rosto e nariz, como mostram os traços vermelhos, Como se fosse um blush mesmo, os demais traços são para iluminador facial.
 Usando desse modo, estamos imitando um bronzeado de sol, aquele que geralmente fica quando nos expomos… mas bem de leve hein meninas? Comece com um pouquinho e se precisar reforce a intensidade, é mais fácil reforçar que apagar a aplicação.
 

Outra maneira é usar para fazer o contorno do rosto, ou seja, dar uma “afinada”, É uma marcação bem leve abaixo das maçãs do rosto, isso dá a impressão de rosto mais fino :) … alguns profissionais usam para afinar nariz e fazer contorno na testa e queixo, eu uso, mas essas correções devem ser feitas com muito cuidado para não deixar o rosto todo marcado. (Eu sou do partido de que menos é mais na maquiagem:) .
 

Eu adoro os bronzers ou pós-bronzeadores, uso muito durante o dia e acho que na medida certa, deixa a pele linda com aspecto saudável… :)


Vocês usam também? Qual o melhor na opinião de vocês?
Deixem o comentário!

Beijos e uma ótima noite.

Um comentário:

  1. OI GATA, FIQUEI ESPERANDO SEU CONTATO. ADORARIA ME CORRESPONDER COM VOCÊ. SOU APAIXONADO POR MULHERES FOFAS. QUANDO MAIS FOFA MELHOR. MEU EMAIL É APAIXONADOPORGORDAS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir