domingo, 12 de maio de 2013


Mãe
Olá meus amores vim hoje postar. Uma pequena homenagem para as mãe bloqueiras e as mães de todo brasil.


Mãe
 É o calor que sentimos
 É a voz que ouvimos
 Antes de nascer

 Mãe
 É a pura amizade
 É a maior saudade
 Que alguém pode ter

 Mãe
 É o amor sem medida
 É a mão estendida
 A nos abençoar

 Mãe
 É o remédio que cura
 Com a doce ternura
 De um simples olhar

 Mãe
 É o coração que sente
 O que está dentro da gente
 É quem sofre a nossa dor

 Mãe
 É a alma que não peca
 É o rio que não seca
 É a fonte do amor

 Mãe, minha mãe, minha amiga
 Tua voz me consola, Teu colo me abriga
 Mãe, minha mãe, minha amiga
 A gente se liga desde a sua barriga

 Mãe
 É o tempero perfeito
 É o doce de côco
 É o amor, o respeito
 A imagem querida
 Que até um louco
 Carrega no peito

 Mãe
 É a palmada de amor
 Que só dói um pouquinho
 É o Anjo da Guarda
 É o lar, é o ninho
 É a luz que ilumina
 O nosso caminho

 Mãe
 É a discussão
 Que sempre acaba em perdão
 É a briga sem mágoa
 É o sabão, é a água
 Que lava e consola as tristezas
 Do nosso coração

 Mãe
 É o amor de coruja
 Que não vê o defeito
 Do filho perfeito
 Do seu coração
 É a infância querida

Mãe
Mãe Maria!

Felis dia das mães. Que deus abençoe a todas as mães deste mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário