segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Oi meus amores


Oi meus amores vim hoje divulgar uma loja que amo as bijuterias de lá. São peças de primeiras linhas e chega rápido e muito bem embalado. Bem vou divulgar algumas peças e o link do site entre lá e fação suas compras.

Aqui vai algumas das peças da coleção nova de brincos da loja:

brincos chiques



















Agora vamos ver os lindos Max colares.












Bem tem alguns anéis também.






Bijoux By Geo além de vender esses lindos acessórios, agora vende também produtos de Make e beleza da Mary Kay, muitos a pronta entrega! Adooooreeeiii, O link ta Aqui: 


E se joguem nas comprinhas. Super-recomendo! 


Beijos e uma ótima segunda. Qualquer duvida deixem comentário que responderei. 

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Oi meus amores!!!

Bem meus amores estou voltando com calma. Como já tinha dito aconteceu um monte de coisas na minha vida. E vou retornando a minha vida aos poucos. Mais vamos deixar de conversa e falar de um email, que recebi ontem, pedindo pra min falar de bronzeadores. Ai vamos nós.
 

A dica de hoje é sobre pó bronzeador, sei que muitas adoram uma corzinha bronzeada e não abrem mão desse produto, existem várias marcas no mercado e vou mostrar algumas que gosto!!!

 Vou começar pelo mais famoso entre os maquiadores, foi eleito pela Revista Estilo há uns meses como o melhor pó bronzeador… Terracota Bronzing Powder da Guerlain cor 02, realmente ele é um sucesso, adoro os produtos da Guerlain, são fantásticos, esse tem uma cor linda e fica super bem nas morenas.



 

Esse é da mesma marca, Terracota Guerlain Palette, mas um pouco mais claro que o outro, fica melhor nas branquinhas, na verdade esse faz parte de uma palette que ganhei, vem o pó e 4 cores de sombras embaixo do estojo… tem sido o meu favorito :) .


 

Bronzing Powder da MAC, cor Refined Golden… muito lindo esse também, essa cor só não combina com as muito branquinhas.


 

Bronzing Powder VS da Victoria’s Secret, cor Glitterati, esse é lindooooo, além de bronzeador tem um brilho que deixa a pele iluminada,  :) .


 

Pó Bronzeador Mosaico da Avon, dos vendidos aqui esse é um dos melhores na minha opinião, tem uma cor linda e uma ótima fixação, pelo menos na minha pele.

 

Bronze Esplendor Summer Glam da Eudora, já está bem usadinho, adoro ele, sempre misturo os dois tons para obter uma cor legal.

 

Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador da Vult, esse é bem baratinho, tem uma cor muito bonita só a fixação que deixa um pouco a desejar, é preciso dar alguns retoques ao longo do dia :) .

 

Esses foram os que eu aprovei… para quem tem dúvidas vou esclarecer algumas:

 

1) O pó bronzeador deve ser usado sempre com cuidado, principalmente pelas branquinhas, é muito feio uma pele branca com marcas “laranja” de pó bronzeador. Vocês podem usar, mas com cautela :)
 2) É um produto que combina super bem com as morenas, só tenham cuidado para não exagerar e ficar com o rosto muito bronzeado e o restante do corpo amarelado, rsrs.
 3) Eu particularmente gosto de usar de duas maneiras, isso não é regra tá? Mas acho que é o que mais combina, vejam as ilustrações onde fiz as marcações:



 

Você pode usar para destacar as maçãs do rosto e nariz, como mostram os traços vermelhos, Como se fosse um blush mesmo, os demais traços são para iluminador facial.
 Usando desse modo, estamos imitando um bronzeado de sol, aquele que geralmente fica quando nos expomos… mas bem de leve hein meninas? Comece com um pouquinho e se precisar reforce a intensidade, é mais fácil reforçar que apagar a aplicação.
 

Outra maneira é usar para fazer o contorno do rosto, ou seja, dar uma “afinada”, É uma marcação bem leve abaixo das maçãs do rosto, isso dá a impressão de rosto mais fino :) … alguns profissionais usam para afinar nariz e fazer contorno na testa e queixo, eu uso, mas essas correções devem ser feitas com muito cuidado para não deixar o rosto todo marcado. (Eu sou do partido de que menos é mais na maquiagem:) .
 

Eu adoro os bronzers ou pós-bronzeadores, uso muito durante o dia e acho que na medida certa, deixa a pele linda com aspecto saudável… :)


Vocês usam também? Qual o melhor na opinião de vocês?
Deixem o comentário!

Beijos e uma ótima noite.

segunda-feira, 15 de julho de 2013



‎LUTO




 A vida tem dessas coisas, amamos alguém e quando menos esperamos, sem nenhum aviso ela se vai. A tristeza toma conta do nosso peito, as lágrimas insistem em sair, o coração implora por consolo, e a sensação de Luto toma posse do nosso dia.
Hoje deixa saudades. A vida é mesmo assim, não dá aviso prévio, não nos prepara pra nada. Só nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos e entes queridos.
Bem minhas amigas do blog. Vim hoje dar uma satisfação pra vcs. bem tem acontecido muitas coisas na minha vida e na do meu marido. por isso não estou postando nada. bem tivemos varias perdas na mossas vidas, pessoas que vão fazer muita falta na nossas vidas. bem minhas amigas peços descupas pra vcs por deixar de postar algo mais em breve retornarei.

beijos e ate mais.

sexta-feira, 21 de junho de 2013




Bem minhas leitoras hoje vim aqui dedicar um pouquinho do meu querido tempo pra protestar isso que ando vendo em todo site essas duas imagens ridículas.




 Bem com já foi dito milhões de fazer que no Hospital não faz copa do mundo, e estádio não salva vidas. Bem minhas leitoras na verdade Eles precisam é do futebol para se manterem! Não estudaram, ignorantes por natureza, acham que o povo precisa ser igual!!! Que vão vocês, seleção e Copa do Mundo pagar os impostos exorbitantes, passagem abusiva que nos brasileiros pagamos.  Realmente... Eu creio que pra eles o futebol e muito importante...ficaram milionários com isso!!!!…tá mais do que na hora de mudar isso…e se nos brasileiros deixarem de bancarem boa parte disso...hein? ...e se ninguém fosse comprar os ingressos? ...e se ninguém mais consumissem nada dos seus patrocinadores hein???
Eles precisam saber que o Brasil, não é o país do futebol, é o país dos Brasileiros. Nosso dia é de trabalho, sem patrocinadores. Apesar que Vaso ruim não quebra. Esses idiotas estão ricos as nossas custas. Então que aprendamos ...eles falam isso porque não estão nem ai com o brasil e sim com o contrato milionário que ESPN ofereceu pra esses dois idiotas serem comentaristas. Ai ele falam o que quer porque eles não precisa usar os hospitais públicos. Nunca honrou a camisa que vestia quando jogava na seleção. Só se importa é com quanto vai entrar no seu bolso.
Bem enquanto isso os brasileiros lutam por igualdade, e no meio da manifestação O ator Daniel de Oliveira aderiu à mobilização nacional e saiu em passeata pelo Centro de Belo Horizonte, sua terra natal. Acompanhado por um amigo, ele seguiu os manifestantes em protesto a favor de mudanças políticas no país.

video


Para Daniel, passou da hora do povo se unir e cobrar seus direitos. Ele defende a importância de se aproveitar o momento e sair às ruas. Confira o depoimento do ator.
Bom dia minhas leitoras.
Vamos à luta.

segunda-feira, 17 de junho de 2013




Boa tarde meus amores
Falar de vestidos de noiva e um assunto muito amplo. Então decidir fazer uma enquete pra vocês escolherem. Ai o que for mais votado eu vou falar, beijos. Hoje vou falar um pouco sobre alianças.
Obs.: Votem na enquete no lado direito da tela do pc.

Alianças de casamento: descubra seu modelo preferido

Conheça os diferentes modelos de alianças de casamento que existem: ouro nobre, platina, meia-cana, modelo tradicional... Já escolheu a sua?


Os noivos passam em média um ano organizando a festa de casamento – que, para nossa saudade, dura apenas algumas boas e inesquecíveis horas. Mas já parou para pensar que as alianças de casamento vão durar a vida toda? É um dos símbolos do casamento mais bonitos para os noivos. Então dedique uma boa parte de seu tempo para escolher o modelo perfeito. Veja aqui os diferentes modelos de alianças de casamento que existem.


·    Alianças Tradicionais



Aquelas básicas, em ouro amarelo e sem nenhum detalhe. As alianças de casamento tradicionais também podem variar em relação ao tamanho e formato. Há as alianças boleadas, que são mais arredondadas e gordinhas, e também o modelo meia-cana, que se parece com um semicírculo. É o formato mais tradicional e é apelidado de meia-cana por parecer um galho de cana-de-açúcar cortado ao meio.


·    Alianças anatômicas


Qualquer modelo de aliança pode ser anatômica, seja ela polida, escovada, cravejada, meia-cana, arredondada... O que define uma aliança de casamento anatômica é a forma como ela é feita para proporcionar mais conforto e encaixe perfeito no dedo. Uma boa pedida principalmente para os homens, que não estão acostumados a usar acessórios como as mulheres.

·    Alianças de chapa reta



São os modelos quadrados, que podem ser tradicionais, de ouro amarelo, ou com detalhes (metal escovado, com brilhantes, etc). As alianças quadradas costumam ser um pouco maiores que as tradicionais. Escolher um modelo anatômico é a opção mais confortável
·    Alianças de platina




As alianças de platina estão na moda novamente, e cada vez mais noivos estão optando por esse metal precioso denso e durável. Apesar de ser mais cara que o ouro, a platina pesa 60% mais que ele, o que a torna mais difícil de dobrar ou quebrar e mais resistente a danos. Geralmente, a platina também retém seu brilho por mais tempo que o ouro.

·    Alianças de ouro nobre



Desenvolvido pela joalheria H. Stern, a aliança de ouro nobre tem um tom entre o ouro branco e o ouro amarelo. É uma opção discreta e flexível para a noiva, pois cai muito bem tanto com acessórios dourados como os prateados.

Bem por hoje e só meus amores amanhã volto com mais.



Beijos até amanhã.