domingo, 28 de abril de 2013




NOVIDADES DE MAQUIAGEM
CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS
.


 A MAQUIAGEM da  L'ORÉAL PARIS E A ESTRELA DO LUXO

 Cil Architecte 4D




A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios Que da um resultado maravilhoso.Para garantir o resultado prometido, a máscara Cil Architecte 4D possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios.














Accord Parfait Fluid R3 Beige Rosé






Para nós as mulheres que querem cobrir as imperfeições do rosto sem deixar um efeito "carregado", L'Oréal Paris lança a primeira linha de base inteligente uniformizante Accord Parfait.
Accord Parfait Fluid se adapta perfeitamente à textura e a cor da nossa pele, deixando-a naturalmente bela, sem o indesejado efeito "máscara". As cores universais para atender as a todas nos. Você ainda terá uma pele perfeita e sem manchas. Disponível em 7 cores.




Color Riche Creme 121 Brun Mordore











O batom da L'Oréal Paris e ótimo porque ele tem em sua formula
Ômega 3 e Vitamina 3 que impede o ressecamento dos lábios e reconstitui sua função protetora. Seus lábios são reidratados profundamente, alisados, amaciados, protegidos por longo período.

As cores: A L'Oréal Paris tem  cores lindas e tão intensas e profundas. Elas vestem seus lábios com um brilho refinado que fica intacto por todo o dia, sem sumir.
Disponível em 12 cores.Color Riche é um batom super hidratante, nutri-protetor e intensificador de cor com Vitamina E + Ômega 3.





Studio Secrets Primer






Bem o Pré-maquiagem com acabamento matte que disfarça imperfeições e uniformiza a pele. E o sonho de qualquer mulher. A fórmula é incolor, ideal para qualquer tonalidade de pele.
A composição do produto possui alto teor de elastômero, E ainda mais resultando em uma textura leve e suave, amenizando poros e rugas. E ou não e, o sonho de qualquer mulher?









BB Cream COR MÉDIA








BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. O BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro solar FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Ainda tem mais ele e 5 em 1:
Hidrata a pele, Suaviza Imperfeições, Uniformiza e Ilumina,
 Ação Anti-Brilho, Protege dos raios UV - FPS20
 Disponível nas cores: Clara e Média


Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele. E ainda para pele oleosa. Quer mais. A L’Oréal e ótima.


Limpeza Express Demaquiante bifásico






Lançamento o novo Demaquiante Bifásico, especial para remover maquiagem a prova d’água e ótimo, dê maquia perfeitamente sem efeito oleoso. Sua fórmula, dermatologicamente testada, é recomendada para todos os tipos de pele, para olhos sensíveis e ainda para todas as mulheres que utiliza lentes de contato.
 A parte escura, rica em suaves óleos, dê maquia com eficácia as máscaras a prova d’água.
A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário